segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

QUAL A RAZÃO?


   Uma nota de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação de Janduís sobre os motivos que levaram a pedagoga Cassiele Saionara Linhares a pedir demissão do cargo Diretora do Jardim Escola Municipal Tia Alice me chamou a atenção. Na nota publicada no Blog Janduis Online, a Secretaria afirma que os motivos do pedido de demissão são de ordem pessoal. A Secretaria afirma ainda na referida nota que aceitou o pedido de demissão de Casiele por querer trabalhar com pessoas com outro perfil, mais dedicadas e comprometidas... No comunicado divulgado pela pedagoga Cassiele Linhares, ela deixa bem claro que entregou o cargo por “não mais compartilhar com os conceitos morais e éticos da administração.” Uma crítica dura e verdadeira ao modelo da atual gestão. A nota divulgada pela Secretaria de Educação além de distorcer as razões da saida da Pedagoga, ainda procura desqualificar o extraordinário trabalho por ela realizado e que é do conhecimento, e que tem o reconhecimento, de toda comunidade janduiense.
        Qual será o perfil dos novos gestores da Educação Municipal? Quais os novos conceitos de compromisso e dedicação que serão implantados?
          O poder até que pode muito, mas não pode tudo, para felicidade daqueles que são vítimas de sua ação predatória. E manipular fatos públicos que envolvem toda uma cidade não é tarefa fácil, mesmo para os especialistas na inglória tarefa. 
E lembremos a antiga lição: Contra fatos não há argumentos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário