terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

  




                                                                                             Janduís, RN, 14 de fevereiro de 2012.
Ilmo.  Sr. 
William Robson     
Editor Chefe do Jornal de Fato,
                     
Sobre matéria publicada na edição deste Jornal no dia 13 de fevereiro de 2012, queremos esclarecer o seguinte: O Partido Social Democrático (PSD) não está e nem pretende apoiar projeto pessoal da Vereadora Lígia Félix para comandar a oposição, entendendo que lhe falta credenciais para tanto. O PSD tem pré-candidato a Prefeito, o ex-prefeito e atual vice-prefeito Zé Bezerra, que entendemos ser o mais preparado e que tem credibilidade e apoio popular suficientes para comandar o nosso projeto. E nós, vereadores do PSD, Fábio Dantas com 04 mandatos que poderia ser um dos nomes para disputar a majoritária, Adeilson Alves, atual presidente da Câmara Municipal e Jozenildo Morais, atual presidente do nosso Diretório Municipal, jamais assumimos apoio à Vereadora Lígia e tampouco a autorizamos a utilizar nosso nome para promoção de um projeto que é apenas seu e de mais alguns, e não nosso. Consideramos as declarações da Vereadora Lígia Félix, antiéticas e oportunistas, visando tão somente confundir a população.
                                        Estão engajados no projeto do PSD, o ex-vereador  Deusdete Fernandes, com 04 mandatos, ex-presidente da Câmara Municiapal e atual Presidente do PMDB e seus companheiros pré candidatos a vereador Clementino Santos e Macílio Brito, a ex- presidente da Câmara Municipal, Dra. Alvaní Vieira, lideranças locais como DR. Junior Targino, Dr. Alexandre Nóbrega , Agrônomo Karlúcio Vieira, Teófilo Brito, Chico da Morada Nova, Jennifer Gurgel, Luciene Costa, sindicalista e presidente do sindicato dos servidores públicos municipais, Prof. Keop`s Araújo e muitas outras lideranças do povo.
                                       O PSD é o segundo maior partido do Município e tem um projeto próprio que iremos defender nas ruas, no momento apropriado e permitido pela legislação eleitoral. Achamos legítimo que outros partidos tenham seus projetos e que os defendam, pois dependerá do eleitor o seu êxito ou não. Agora, sem recorrer a mentira para manipular a opinião pública, o que no mínimo é muito feio para quem pretende representar opção de mudança.
                             Agradecendo a publicação desta, subscrevemo-nos
                            Adeilson Alves de Medeiros – PSD -Presidente da Câmara Municipal  de Janduís
                            Fábio Dantas – Vereador –PSD
                           Jozenildo Morais – Vereador –PSD e Presidente DM/PSD
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário